Facil+Sedutor..........


Inspiração momentânea.

 Decide fazer um look (maquiagem) fácil de produzir e ao mesmo tempo, muito sedutor. E para tal resolvi usar, sombras bem nua (cor da pele) e também exagerar um pouco no delineador, de maneira a criar um aza bem visível. Também usei um blush bem vivo, e ainda por cima usei um pouco do mesmo blush na minha pálpebra , so pra dar um pouco de luz as sombras. E como remate final usei um dos meus batom favoritos MORANGE. 
Decide experimentar a nova base da MAC (matchmaster) para ver como fica na minha pele. Eu particularmente acho uma base fixe. A unica desvantagem (na minha opniao) e que, esta base nao parece ser boa para tirar fotografias, porque a cara parece muito branca (pálida). Fora isso ela e boa. Da cobertura completa e assenta bem na pele.





E pra acompanhar com a maquiagem, eu decide usar estes brincos (feitos por mim) inspirados na serie Americana "Basketball wives". E pra dar aquele ar "selvagem", decide usar este anel (Primark £2)  de onça lindo.


Sorrir faz bem a alma SEHA NHY YAMY.........

Sem comentários:

Enviar um comentário