Branco, branquinho.......

Produtos em , normalmente para agarrar ou fixar na pele, precisam de estar sobre ou em cima de uma pele (superfície ) húmida porque se nao o produto se espalha e fica com um aspecto tipo empoeirado, fusco, feio e sem definição  (acho que tem uma ideia do que e que eu quero dizer..)
O segredo das sombra em  (looks), esta na base e na maneira como misturamos e espalhamos as sombras.

 Note a diferença 



 Sera que uma sombra assim fica bonita?


 Eu vejo muito gente, e tambem conheço muitas mulheres que usam a sombra branca ou o lápis branco assim como parece na foto de cima. Eu sinceramente acho estranho, engraçado e muito feio. Sombra assim, nao atrai ninguém nem muito menos parece bonito. Pequenos toques fazem grandes diferenças.
Nao tem mal nenhum em usar uma sombra so ou uma linha so. Das duas uma; ou use uma linha, mais bem definido ou entao e melhor espalhar a sombra. 
Como qualquer pintura na cara chama atenção e obviamente as pessoas reparam entao aqui fica a dica: Quando decidir usar uma linha so como sombra (look), certifique sempre que o resto da cara esta bem definida. Tipo; as pestanas, as sobrancelhas, a bochecha e os lábios porque se nao vais parecer uma palhaça e obviamente as pessoas vao achar feio e engraçado. 
ou entao
Use uma sombra bem espalhada e escuse de passar um mico (vergonha)

Que tal essa? Claro que esta bonitaaaaaaaaaa e muito bem apresentada



As vezes apetece fazer isso.....lololo


Sem comentários:

Enviar um comentário